sábado, 3 de setembro de 2011

Preparativos para a viagem- 2

Continuo me organizando para viajar. Já me desfiz de um bocado de coisas, como roupas, calçados e livros, que não poderei levar e que não valerá a pena deixar guardados.

É, por que há pessoas que nem usam e nem deixam os outros usarem. Mas aprendi que devemos tornar as coisas sempre úteis, se não para nós, que seja para o próximo.

E já comecei a arrumar a mala. Porque recebemos a notícia de que nossos documentos já chegaram em Lisboa. Isso siginifica que dentro em breve receberei meu visto.

Aí é só viajar, sim pois tudo já está pronto.

Até a casa que vou morar, já está alugada. Há três dias, eu e meus seis colegas já efetuamos o pagamento do primeiro aluguel. Veja que legal, já tenho uma casa me esperando em Coimbra.
Quando chegar lá, providenciarei fotos e postarei aqui. Já tenho alguma, mas quero colocar aqui as que eu tirar pessoalmente.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário